Home Fama Abadás de Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lélys encalham para o Carnaval

Abadás de Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lélys encalham para o Carnaval

2 min read
Comentários desativados em Abadás de Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lélys encalham para o Carnaval
0
111

A crise financeira do país e do ritmo axé music está afetando agora até as grandes estrelas. Ivete Sangalo, que vinha sendo a campeã de vendas nos últimos anos principalmente por reunir a turma gay, sofre problemas para vender os abadás dos seus blocos Coruja & Cerveja e Cia. Por conta disso, ela ainda não aumentou os preços – como  costumava fazer. O cachê da cantora também despencou de R$ 400 mil em 2014 para R$ 300 mil nesse ano. Mas a axé music está esperançosa de aquecer as vender a partir de janeiro.

Situação pior vive Bell Marques com o Camaleão, bloco que costumava esgotar meses antes do carnaval e que até agora vendeu muito abaixo do esperado, sobretudo após o cantor anunciar que não cantaria mais músicas do Chiclete com Banana em seu DVD. Apesar disso, o bloco Vumbora, que é bem mais em conta, é o campeão de vendas na Central do Carnaval.

Já Durval Lélys vive situação dramática com os abadás do bloco Me Abraça totalmente encalhados. Mas o ex-vocalista do Asa de Águia está vendendo feito água o Cocobambu, após ter contratado Wesley Safadão (quinta) e Claudia Leitte (sexta). Nem o Camarote Salvador escapou da crise e anuncia suas camisas no Peixe Urbano, site de compra coletiva.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Fama
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…