Home Política Aleluia acha que Dilma pode cair primeiro que Eduardo Cunha

Aleluia acha que Dilma pode cair primeiro que Eduardo Cunha

2 min read
Comentários desativados em Aleluia acha que Dilma pode cair primeiro que Eduardo Cunha
0
6

O presidente reeleito do Democratas na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia (DEM), quando questionado pelo Bocão News sobre a situação de Eduardo Cunha frente a Câmara dos Deputados, apesar do emaranhado de denúncias contra o peemedebista, defendeu a investigação severa de todas as informações apresentadas contra o colega parlamentar. Ao ser indagado se a queda de Cunha provocaria um retardo na abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o cacique democrata negou.

“Pelo jeito Dilma cai primeiro que Cunha. O processo dele foi aberto no Conselho de Ética, será devidamente apurado pelos deputados que possuem essa função, mas a tramitação dele vai demorar mais do que a dela”, informou ao também criticar o presidente do Senado, Renam Calheiros (PMDB), também denúncias pela mídia em recentes escândalos políticos.

Aleluia ainda corroborou com a informação do líder da oposição, senador Mendonça Filho (DEM), de que até o meio de novembro a tramitação da queda da presidente Dilma comece no Congresso Nacional.

Publicada originalmente às 23h do dia 26 de outubro

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Política
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…