Home Esportes Esporte Clube Vitória André Lima fala de desânimo entre atletas e foca na recuperação no Brasileirão

André Lima fala de desânimo entre atletas e foca na recuperação no Brasileirão

4 min read
Comentários desativados em André Lima fala de desânimo entre atletas e foca na recuperação no Brasileirão
0
19

empate). Com o fim do primeiro turno, o desejo da torcida é que o Leão supere a má fase. A primeira chance para se recuperar é na próxima quinta-feira (23), contra o Flamengo, no Maracanã. Em entrevista coletiva, André Lima revela que a luta é contra o tempo e com a questão psicológica dos atletas.

“Nós temos que recuperar tudo, principalmente os pontos perdidos. Isso só vem com a vitória, com o trabalho. Todo um conjunto de fatores, que nos leva a isso. Temos que entender o quanto antes o que o Carpegiani quer nos passar, entender o modo dele de trabalhar e botar em prática. Temos que, o mais rápido possível, sair dessa situação”, disse.

“Estamos muito tristes, indignados com tudo que está acontecendo. Só mesmo pedir desculpa aos torcedores, ao presidente, a todos que estão aqui no clube. Dizer que nós jogadores vamos nos doar mais. Se o clube está nessa situação hoje, é culpa também dos jogadores. Nós que jogamos, nós que tentamos, dentro do campo, dar a vida pelo clube. Então temos que fazer algo a mais para que possamos tirar o Vitória dessa situação”, completou.

André Lima ainda ressalta que é preciso mudar o clima interno do clube. Antes de ajustar os problemas dentro de campo, é preciso resolver o dia-a-dia entre os atletas.

“Acho que é uma coisa particular, que a gente tem que resolver internamente. Eu, quando estou fora de um jogo, assistindo de cima, eu consigo ver um jogo totalmente diferente de quando você está jogando ou no banco de reservas. Acho que apatia houve, houve um monte de outras coisas. Mas o mais importante, que a gente tem que frisar, é que o resultado, para a gente, não foi o que a gente queria. Nós temos que, de uma maneira ou de outra, tomar outra atitude, para que a gente possa voltar a vencer”, afirmou.

O Vitória é o 17ª colocado, com 19 pontos. O jogo contra o Flamengo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. O Leão precisa vencer e torcer para Vasco e Sport para sair da zona de rebaixamento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…