Home Bairros Apesar de tiro na nuca, PMs reforçam em boletim que empresário morreu em acidente

Apesar de tiro na nuca, PMs reforçam em boletim que empresário morreu em acidente

3 min read
Comentários desativados em Apesar de tiro na nuca, PMs reforçam em boletim que empresário morreu em acidente
0
9

Os policiais militares que fazem parte da guarnição que perseguiu o empresário do ramo de consultoria Márcio Perez, de 42 anos, no bairro de Armação, em Salvador, voltaram a reforçar que a vítima morreu por causa do acidente de trânsito. O boletim de ocorrência foi registrado na 9ª Delegacia da Boca do Rio. Segundo o documento, os militares afirmaram que quando se aproximaram do carro de Márcio, o encontraram “aparentemente ferido”.

Na ocorrência, os policiais contaram que estavam procurando suspeitos em um veículo com as mesmas características do carro da vítima. Os militares, então, teriam acionado a sirene, no entanto, os suspeitos não pararam e ainda dispararam contra a guarnição, que revidou. O grupo teria fugido do local, no mesmo momento em que o carro do empresário teria passado em alta velocidade e colidiu no canteiro.

Ainda conforme o documento, a morte de Márcio teria sido constatada quando ele chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, no Imbuí. Na ocorrência, os policiais citaram que a vítima foi baleada, no entanto, não detalharam como o ferimento ocorreu. No carro com o empresário estava uma amiga dele, que também foi levada para a UPA, mas já recebeu alta.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (19) e, segundo familiares da vítima, os policiais levaram o corpo de Márcio para a UPA alegando que Márcio tinha morrido em um acidente de carro. A perfuração da arma de fogo na nuca dele foi notada pelo médico que fez o atendimento.

Os militares envolvidos na ação foram afastados das atividades. A Procuradoria-Geral da Bahia determinou que dois promotores de Justiça atuem no inquérito policial do caso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bairros
Comentários fechado.

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…