Home Notícias Após engravidar garota de 13 anos, homem é preso acusado de estupro na Bahia

Após engravidar garota de 13 anos, homem é preso acusado de estupro na Bahia

2 min read
Comentários desativados em Após engravidar garota de 13 anos, homem é preso acusado de estupro na Bahia
0
114

Um jovem de 21 anos é acusado de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente, de 13, no município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. Ele irá responder em liberdade pelo crime de estupro a vulnerável.

De acordo com informações da delegada da Derca (Delegacia Especializada de repressão a Crime Contra a Criança e o Adolescente), Milena Calmon, uma guarnição da polícia foi à casa do acusado para verificar o caso, após uma denúncia anônima, mas, ao chegar ao local, não encontrou ninguém.

“Vizinhos disseram que a menor havia saído com o suposto agressor para ir ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), que fica próximo à rodoviária. Em diligência, a equipe chegou ao local e encontrou a suposta vítima e o suspeito, que a teria acompanhado para fazer a identidade”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o casal foi encaminhado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Em depoimento, a mãe da adolescente admitiu que a filha tinha um relacionamento de aproximadamente um ano com o jovem e a família tinha conhecimento do namoro.

Apesar de haver o consentimento da adolescente e da mãe dela, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, pois a garota é menor de 14 anos.

Com informações do Varela Notícias.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…