Home Bahia Após incêndio, responsável afirma que Marina tem seguro

Após incêndio, responsável afirma que Marina tem seguro

2 min read
Comentários desativados em Após incêndio, responsável afirma que Marina tem seguro
0
11

Após o incêndio que atingiu a Marina Bonfim, em Salvador, e atingiu cerca de 35 embarcações, nesta quinta-feira (22), a responsável pelo local, Flora Franco, afirmou que a Marina tem seguro e que, a princípio, todos os danos serão ressarcidos.

Flora conversou rapidamente com a imprensa, ao sair para fazer a ocorrência na 3ª Delegacia Territorial (DT), do Bonfim, e explicou que ainda não tinha conversado com os funcionários para saber como tudo começou.

Enquanto aguardam uma resolução da Marina, as embarcações que não foram afetadas estão sendo colocadas na água. O dono da lancha Auto Nível, Cláudio Pinheiro, explicou que vai deixar a embarcação nessa noite no mar e amanhã já vai levar para outra Marina.

Segundo o delegado Carlos Lins, da 3ª DT, após o responsável pela Marina fizer a ocorrência, o investigador vai solicitar uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e só depois vão começar as investigações. “Na medida do possível vamos tentar descobrir as causas do incêndio. Ainda não tem como saber quantas embarcações pegaram fogo, só após a Marina catalogados”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…