Home Notícias Aposta que levou maior prêmio da Mega-Sena foi feita em caixa preferencial; funcionárias pedem ‘presente’

Aposta que levou maior prêmio da Mega-Sena foi feita em caixa preferencial; funcionárias pedem ‘presente’

2 min read
Comentários desativados em Aposta que levou maior prêmio da Mega-Sena foi feita em caixa preferencial; funcionárias pedem ‘presente’
0
120

O prêmio recorde de R$ 205 milhões da Mega-Sena que saiu para uma única aposta tem deixado os moradores de Brasília curiosos. O novo milionário é do Distrito Federal e a aposta simples foi feita no caixa preferencial da casa lotérica QI25, que fica no Lago Sul, área nobre da cidade. Os funcionário da agência tentam descobrir quem é o sortudo.

“Só soubemos que foi no caixa preferencial, mas ele é sempre movimentado, principalmente ontem”, disse a gerente Márcia Ximenes em entrevista ao portal Extra. A operadora de caixa Adezi Campos trabalha há 14 anos em loterias e diz que também ficou curiosa para saber se foi ela quem registrou o bilhete premiado. Ele se reveza com Ana Paulo, outra funcionária, no caixa preferencial. “Ainda não disseram o dia e horário da aposta, apenas o caixa. Estou achando que foi feita comigo. Tomara que eu tenha dado sorte para alguém”, disse ela.

Presente
Ao lembrar da possibilidade de ter registrado a aposta, as duas funcionárias brincam e pedem até um “presente” ao ganhador do prêmio. Aldezi conta que nunca havia registrado um valor tão alto, apenas quadras e quinas, e que os clientes sempre prometem voltar caso faturem uma bolada.

“Que ele não queira aparecer agora a gente até entende. Se ele quiser o número da conta (bancária), entra em contato com a gente que a gente dá. Na boa, sem problemas”, brincou Ana Paula. “A conta lá está zerada, vai fazer uma diferença muito grande”, completou Aldezi.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…