Home Notícias Assassinatos em bairros nobres de Salvador marcam final de semana violento

Assassinatos em bairros nobres de Salvador marcam final de semana violento

2 min read
Comentários desativados em Assassinatos em bairros nobres de Salvador marcam final de semana violento
0
102
Com dois assassinatos registrados em bairros nobres de Salvador, o final de semana na Região Metropolitana e na capital baiana foi marcado mais uma vez pela violência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de sábado (12) até domingo (13), ao todo, 18 homicídios foram registrados.
Ainda conforme o órgão, na tarde deste domingo, o jovem de 23 anos, Valmir Gama Silva, foi morto no bairro de Ondina. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Alto de Ondina, por volta das 15h. No mesmo dia, o engenheiro Sérgio Brito de Araújo foi morto com golpes de faca, na Barra.
Segundo testemunhas, ele havia acabado de chegar na Parada do Orgulho Gay, no Campo Grande, e foi assassinato dentro de seu apartamento por volta das 23h.
Conforme os dados da SSP, dois homicídios aconteceram em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O primeiro de um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais A.P.V. O outro assassinato foi de Ernani Alves Ferreira, de 53 anos. Ainda conforme o órgão, 16 dos mortos eram do sexo masculino e a maioria tinha idade entre 20 e 30 anos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…