Home Polícia Avô de menino que morreu ao cair de prédio em Brotas se emociona no local

Avô de menino que morreu ao cair de prédio em Brotas se emociona no local

3 min read
Comentários desativados em Avô de menino que morreu ao cair de prédio em Brotas se emociona no local
0
21
O mistério ainda ronda a morte do pequeno Guilherme de Oliveira Yokoshiro, de apenas cinco anos, que morreu ao cair do 6º andar do prédio Morena Rosa, no bairro de Brotas, em Salvador. Porém, a dor dos familiares ficou clara no rosto do avô da criança, que esteve na manhã desta terça-feira (24), no local do acidente.
Visivelmente abalado e em busca de mais notícias sobre o ocorrido, José Carlos Oliveira, pai de Carla Verena Oliveira, a mãe do garoto, até tentou falar com a imprensa, mas não conteve as lágrimas. O avô conseguiu apenas afirmar que recebeu a notícia da morte do neto, mas ainda não conseguiu contato com os pais da criança.
Caso
Entre as versões que envolvem o caso estão a que o pai da criança, Rafael Yokoshiro, teria deixado o prédio, localizado na rua Ariston Bertino de Carvalho, por volta da 1h45 da manhã e retornado por volta das 3h, quando foi constatada a morte de Guilherme. Esta informação é confirmada pela capitã do Corpo de Bombeiros, Daniele Bonfim, com base nas imagens das câmeras de segurança do edifício.
Já o que foi informado pela titular da 6ª Delegacia, Elaine Laranjeira, é que o engenheiro de produção estava no apartamento junto com o filho e o menino teria cortado a tela de proteção da janela, e, em seguida, caindo na área do parquinho do condomínio. Logo depois, Rafael teria descido e solicitado socorro ao Samu, mas Guilheme não resistiu a queda. Um pequena tesoura foi encontrada no local.
A mãe da criança, Carla Verena Oliveira, não estava no apartamento no momento do acidente, já que estava de plantão no trabalho de enfermeira. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será investigado pela 6ª Delegacia.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Polícia
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…