Home Esportes Esporte Clube Bahia Bahia desperdiça chances e perde para o Náutico

Bahia desperdiça chances e perde para o Náutico

2 min read
Comentários desativados em Bahia desperdiça chances e perde para o Náutico
0
11

O Bahia perdeu para o Náutico por 1×0 pela Copa do Nordeste neste sábado (10/3). Jogando na Arena Pernambuco, o time de Guto Ferreira começou os dois tempos jogando melhor, mas parou no goleiro adversário.

O jogo começou bem movimentado, com as equipes ocupando bastante os campos de ataque. Logo no início da partida, Vinícius quase abre o placar para o Bahia. A bola sobrou para ele na entrada da área. O camisa 29 experimentou e obrigou o goleiro Bruno a fazer uma bela defesa, no ângulo.

O Náutico ficou na frente do marcador aos nove minutos. Após bobeira da zaga baiana, Robinho aproveitou e colocou no canto direito de Douglas. Melhor na partida depois do gol, o Timbu voltou a assustar aos 12. Depois de cobrança de falta, Breno apareceu sozinho na pequena área e, para a sorte dos visitantes, jogou para fora.

Com a vitória nas mãos, o Náutico recuou e esperou o Tricolor tomar as decisões do duelo. O time de Guto, apático, não conseguiu trocar bons passes até o encerramento do primeiro tempo, aos 47.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Um homem foi preso acusado de roubos e trafico de drogas no Estaleiro do Bonfim

Na tarde desta quinta-feira (5), um homem foi preso suspeito de trafico de drogas na regiã…