Home Esportes Bahia sai na frente, leva virada, mas empata e se mantém no G-4

Bahia sai na frente, leva virada, mas empata e se mantém no G-4

4 min read
Comentários desativados em Bahia sai na frente, leva virada, mas empata e se mantém no G-4
0
127
Em noite de homenagens a Paulo Henrique, o Bahia teve tudo para sair vencedor do Passo das Emas. Mas, após sair na frente do placar, o Tricolor levou a virada e apenas arrancou empate de 2 a 2 com o Luverdense.
Kieza e Roger marcaram os gols do Esquadrão. Já Tozin marcou os dois gols do Verdão.
Apesar do empate, o time baiano foi aod 47 pontos e se manteve no G-4. Os comandados de Sérgio Soares, que têm pela frente o BAVI, terminaram a rodada na quarta colocação.
O Bahia abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 27, João Paulo recebeu passe de Paulinho Dias na esquerda e cruzouna medida para Kieza desviar e fazer o primeiro.
Já na segunda etapa, o Tricolor quase ampliou aos dois minutos. Kiza fez belo lançamento para Roger na área, mas o atacante chegou atrasado e desperdiçou.
Os donos da casa responderam aos dez minutos. Tozin rolou para Alípio na área, o meia chegou chutando, mas a bola desviou e passou perto do gol.
Três minutos depois, o Luverdense assustou mais uma vez. Diego cruzou na área, Tozin desviou de cabeça e acertou o travessão.
Mas, um minuto depois, o time do Mato Grosso chegou ao gol. Após mais um passe de Diego na área, Tozin, desta vez, não desperdiçou e chutou na saída de Douglas Pires para empatar.
Já aos 16, o Luverdense chegou a virada. Alípio deu passe para Tozin na entrada da área e o atacante, de bico, mandou no canto para fazer o segundo.
Aos 23, o Tricolor reagiu e chegou ao empate. Kieza fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Roger, livre, mandar para as redes e dar números finais ao confronto.
Luverdense 2 x 2 Bahia
Série B – 28ª rodada
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data/Horário: 26/09/2015, às 21h
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ), assistido por Fábio Pereira (TO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Railan (BAH); Luiz Otávio, Lucas (LUV)
Gols: Kieza, Roger (BAH); Tozin-2 (LUV)
Luverdense
Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Diego Rosa, Osman e Alípio (Calyson); Tozin (Da Matta) e Lucas Fernandes (Assuério). Técnico: Júnior Rocha.
Bahia
Douglas Pires; Railan, Jailton, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Pittoni (Yuri), Tiago Real e Eduardo (Souza); Maxi Biancucchi (Roger) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…