Home Cultura Baianos e turistas lotam Praça Cayru no primeiro dia do Réveillon de Salvador

Baianos e turistas lotam Praça Cayru no primeiro dia do Réveillon de Salvador

2 min read
Comentários desativados em Baianos e turistas lotam Praça Cayru no primeiro dia do Réveillon de Salvador
0
10

O primeiro dia de festa do Réveillon de Salvador lotou a Praça Cayru, no bairro do Comércio. Na noite de quarta-feira (28), cerca de 250 mil baianos e turistas foram curtir as seis atrações baianas e nacionais que se apresentaram na Arena Daniela Mercury, batendo o recorde dos anos anteriores, quando o maior público registrado foi de 150 mil na edição passada.

O prefeito ACM Neto comemorou o sucesso do primeiro dia do Réveillon. Mais quatro dias de festa marcarão a chegada de 2017, com 29 atrações e mais de 50 horas de shows, na maior programação de virada de ano do País.

Não estamos apenas fazendo o maior Réveillon de todos os tempos de Salvador, estamos fazendo o maior do Brasil. Começamos com o pé direito, muita vibração e música boa. Estamos muito felizes com o resultado econômico para a cidade. São mais de R$ 400 milhões colocados na economia de Salvador por conta da festa.

Alavontê, Anitta, Claudia Leitte, Bel Marques, a dupla Simone e Simaria e É o Tchan animaram o primeiro dia de festa e levaram o público ao delírio.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Cultura
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…