Home Notícias Bando explode três agências bancárias e atira na sede da PM

Bando explode três agências bancárias e atira na sede da PM

3 min read
Comentários desativados em Bando explode três agências bancárias e atira na sede da PM
0
115

Um grupo invadiu a cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e explodiu três agências bancárias do município, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h30 e o bando saqueou as agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo era formado por cerca de 15 a 20 homens. Eles chegaram à cidade na madrugada, cercaram o batalhão da PM e realizaram diversos disparos com armas de grosso calibre. Ainda segundo a polícia, não foram feitos reféns e ninguém ficou ferido.

Em seguida, o grupo se dirigiu até a agência do Banco do Brasil e estourou o cofre. Na Caixa Econômica, segundo a polícia, o cofre não foi violado porque entrou em ação o sistema de segurança de emissão de fumaça. A Polícia Civil não tem informação a respeito da invasão do Bradesco.

Fuga
Ao deixar a cidade, os bandidos abandonaram cinco veículos nas saídas principais – quatro deles foram incendiados. Um dos carros foi deixado na localidade de Capoeiro Sul, outro na ponte de ferro que liga Cachoeira à cidade vizinha de São Félix e outros três na BR-101. Apenas um dos carros foi identificado – um Corsa de cor preta, com placa de Salvador.

Até o momento, não há informações em relação à quantia levada no roubo. Não se sabe também o paradeiro dos suspeitos de praticaram o crime. A polícia encontrou cápsulas de munições dos calibre 12, .40 e 556 (fuzil). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus e pelas equipes locais.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…