Home Bahia Baralho do Crime: 8 de Copas e comparsa morrem em confronto com a polícia em Jauá

Baralho do Crime: 8 de Copas e comparsa morrem em confronto com a polícia em Jauá

2 min read
0
0
92

O 8 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Oliveira de Jesus, o ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, morreu em confronto com equipes das polícias Militar e Federal na praia de Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Um comparsa do traficante, ainda não identificado, também morreu durante a operação.

Segundo a SSP, Albiere, liderava o tráfico de drogas nas cidades de Camaçari e Simões Filho. A polícia localizou o bandido por meio de denúncias e monitoramentos. O criminoso, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na região.

Ainda segundo a SSP, durante a aproximação das equipes da PM e PF, a dupla efetuou disparos e acabou atingida no confronto. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os criminosos os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.

Participaram da ação guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª (Mata de São João) e 59ª (Vilas de Abrantes) CIPMs e da PF.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…