Autor de livros como “O Jardim da Luz” e “Apreensões”, Bob é considerado um dos mais importantes da América Latina

O paulistano Bob Wolfenson, considerado por muitos como um dos mais importantes fotógrafos da América Latina, estará em Salvador para participar do “1º Congresso da Photographia”, que será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio e no Sheraton Bahia Hotel.

O evento, promovido por Marcelo Reis, faz parte das comemorações dos 20 anos do Instituto Casa da Photographia. Além de Wolfenson, outros nomes como Rafael Fontana, Clício Barroso e Alexandre Sequeira também já estão confirmados.

“O público terá a oportunidade de manter contato com profissionais do mercado social, bem como do mercado conceitual, alinhando, assim, a técnica ao olhar em prol de uma fotografia dentro de uma estética reconhecida no mercado internacional.” Disse Marcelo Reis.

As inscrições custam R$ 599 e podem ser feitas pelo site do congresso. Paralela às palestras e aberta ao público, será realizada no foyer do Teatro Casa do Comércio, nos dias 11 e 12 de setembro, a Feira da Photographia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por 
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Moradores de conjunto habitacional no bairro de Coutos estão há cinco dias sem água

Os moradores do bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, estão há cinco dias…