Home Notícias Brasileiro precisará de autorização para entrar na Europa. Será que aqueles brasileiros da Copa influenciaram na decisão ?

Brasileiro precisará de autorização para entrar na Europa. Será que aqueles brasileiros da Copa influenciaram na decisão ?

1 min read
Comentários desativados em Brasileiro precisará de autorização para entrar na Europa. Será que aqueles brasileiros da Copa influenciaram na decisão ?
0
106

Parlamento Europeu aprovou nesta quinta-feira (5) um novo sistema de autorização de viagens para turistas de países que não precisam de visto para entrar na Europa, entre eles o Brasil. A autorização passará a ser exigida a partir de 2021.

O Etias (European Travel Information and Authorisation System), foi aprovado por 494 votos a favor, 115 contra e 30 abstenções.

Depois que entrar em vigor, os turistas terão de preencher um formulário eletrônico com dados pessoais, informações do documento de viagem e o país em que entrará. A autorização vai custar 7 euros (cerca de R$ 32), a não ser para viajantes menores de 18 anos ou maiores de 70 anos, para quem será gratuito.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Caminho da Fé começa a ser construído em junho no Largo de Roma

A notícia da canonização de Irmã Dulce deixou os católicos em êxtase e os diversos setores…