Home Polícia Caso Guilherme Yokoshiro: tela de proteção do prédio é encontrada cortada

Caso Guilherme Yokoshiro: tela de proteção do prédio é encontrada cortada

2 min read
Comentários desativados em Caso Guilherme Yokoshiro: tela de proteção do prédio é encontrada cortada
0
111
Na manhã desta terça-feira (24), um menino de cinco anos caiu do edifício Morena Rosa, no bairro de Brotas, em Salvador. O apartamento onde Guilherme de Oliveira Yokoshiro morava fica na Rua Ariston Bertino de Carvalho, próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Diferentemente do que o major Gonçalves, que comanda a 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento da área, contou ao Bocão News, a titular da 6ª Delegacia, Elaine Laranjeira, contou que o pai do menino, o engenheiro de produção, Rafael Yokoshiro, não deixou Guilherme sozinho na residência.
Ainda de acordo com a titular, o pai chegou a tentar socorrer o menino e acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), mas a criança morreu no local. A delegada confirmou que a mãe da criança, a enfermeira Carla Verena, estava trabalhando no momento do incidente.
Nesta manhã, quando a polícia chegou ao local, encontrou a tela de proteção do apartamento cortada e uma pequena tesoura próxima da janela. A polícia investiga o caso.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Polícia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…