Home Esportes Esporte Clube Vitória Com treinos físico e técnico, Vitória se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Botafogo

Com treinos físico e técnico, Vitória se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Botafogo

2 min read
Comentários desativados em Com treinos físico e técnico, Vitória se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Botafogo
0
18

Após a derrota para a equipe do Ceará, no último final de semana, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta terça-feira (18) e iniciou a sua preparação para sua próxima partida. O rubro-negro volta a campo às 18h do próximo domingo (23), no Barradão, para enfrentar o Botafogo, pela Série A do Brasileirão.

A semana de treinamentos teve início com um trabalho físico muito exigente, comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja. O elenco trabalho em circuito. Num primeiro momento o foco foi o fortalecimento muscular do adutor. Na segunda parte, foi realizado um intenso trabalho com cones, seguido de tiros curtos e um trabalho em campo reduzido.

Após a parte física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani orientou um trabalho técnico onde um time atacava e outro defendia, enquanto um terceiro ficava à espera, no outro lado do campo.

A novidade do dia foi o volante Willian Farias, que iniciou um trabalho controlado no campo.

Vale lembrar que para o duelo com o alvinegro carioca o leão não poderá contar com o lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos. Por outro lado, Carpegiani terá os retornos do zagueiro Lucas Ribeiro e do atacante Erick, que cumpriram suspensão na última rodada.

O elenco rubro-negro retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (19), onde serão realizados treinamentos nos dois turnos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia na Cidade Baixa

Três assaltantes foram mortos, durante confronto com a polícia, na noite desta terça-feira…