Home Notícias Computador de posto de saúde vira brinquedo de criança em Salvador

Computador de posto de saúde vira brinquedo de criança em Salvador

2 min read
Comentários desativados em Computador de posto de saúde vira brinquedo de criança em Salvador
0
5

Um fato ocorrido no balcão de atendimento do posto Mário Andréa (14º Centro de Saúde), na Rua Fortunato Benjamin Saback, na localidade do Pela Porco [atrás da antiga rodoviária], em Salvador, gerou desconforto entre os pacientes que procuraram a unidade na manhã desta terça-feira (3).

Segundo o site Bocaonews a presença de uma criança que supostamente estaria brincando em um dos computadores destinados à prestação do serviço público contribuiu para o atraso no atendimento de dezenas de pessoas.

“Enquanto a fila crescia, a criança brincava no computador que deveria estar sendo utilizado para adiantar as marcações. Um descaso revoltante”, classificou o homem, que preferiu não se identificar, em contato com o site. Conforme imagem e relato, enquanto a criança se entretia em frente à tela, uma terceira funcionária é vista sem ocupação ao fundo.
Ainda de acordo com a descrição do paciente, que registrou o ocorrido em fotos, a situação ocorreu por volta das 8h e, durante todo o tempo que esteve no posto – cerca de 30 minutos -, a criança permaneceu ocupando a máquina.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…