Home Carnaval 2017 Concorra ingressos para o ensaio do Harmonia do Samba

Concorra ingressos para o ensaio do Harmonia do Samba

3 min read
Comentários desativados em Concorra ingressos para o ensaio do Harmonia do Samba
0
8

O ano tem sido mesmo comemorativo para o Harmonia do Samba que celebra o verão cheio de novidades com a comemoração dos 15 anos do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo”. Semanalmente, a programação tem surpreendido o público com a presença de artistas de peso e um showzasso que reúne milhares de pessoas, no Estádio de Pituaçu. No próximo dia 30, eles encaram a quarta edição dessa temporada e uma novidade promete levar o público a loucura: o show do Harmonia do Samba, especificamente nesta segunda, terá o repertório exclusivo do “Harmonia das Antigas” e a banda garante 4h horas com sucessos que marcaram a carreira desde 1994.

Fazendo jus ao tema da noite, a banda É o Tchan comandará o primeiro show. No palco, Beto Jamaica e Compadre Washington prometem relembrar grandes sucessos da carreira e que foram grandes incentivadores do início da trajetória do Harmonia, a exemplo de “Melô do Tchan” e “Dança do Bumbum”. Músicas mais atuais como “Bota a Cara no Sol” e “Desafio do Manequim” também farão parte do repertório do show.

Em seguida, os anfitriões da noite assumem o comando da diversão e garantem um reportório que a galera tem decorado na ponta da língua e na ponta do pé. Músicas como “Pintou Harmonia”, “Joga o Laço”, “Nova Dança” e “Zoeira” entre outros, vão agitar a torcida.

Você quer participar desta festa? Responda então: qual a música que você mais gosta do Harmonia? Participe!

O QUÊ: A Melhor Segunda Feira do Mundo
ONDE: Estádio de Pituaçu
QUANDO: 30 de janeiro
QUEM: Shows de Harmonia do Samba (Harmonia das Antigas) e É o Tchan
HORÁRIO: a partir das 20h

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Carnaval 2017
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…