Home Esportes Esporte Clube Bahia Confira o Gol do Bahia na vitória de 1×0 em cima do Criciúma

Confira o Gol do Bahia na vitória de 1×0 em cima do Criciúma

4 min read
Comentários desativados em Confira o Gol do Bahia na vitória de 1×0 em cima do Criciúma
0
11

O Bahia novamente não jogou bem, mas conseguiu os três pontos graças ao seu melhor jogador. O Tricolor enfrentou na noite desta terça-feira (20) o Criciúma, conseguiu um gol no final do segundo tempo com Kieza após seus atletas errarem vários e marcou os três pontos tão importantes. O time comandado por Charles foi aos 54 pontos e agora está a 2 do rival Leão, mas permanece em terceiro lugar.

A equipe volta a campo no sábado (31) contra o Botafogo e se vencer pode chegar a 57.

O Tricolor teve a maioria das oportunidades de gol do jogo, mas desperdiçou todas para o azar da torcida. Até que aos 43 minutos do segundo tempo o herói de tantas outras partidas resolveu aparecer novamente e deixou a sua marca: Kieza marcou e garantiu os três pontos para o Tricolor comandado por Charles.

Confira a crônica da partida:

O Bahia começou o jogo pressionando o Criciúma. Primeiro a bola sobrou para João Paulo, que chutou forte para o gol, mas a bola passou perto. A outra boa chance da partida aconteceu somente aos 30 minutos, após Gabriel cabecear depois de João Paulo cobrar e Luiz fazer uma grande defesa.

Aos 32 minutos, novamente João Paulo cobrou falta e Gabriel mandou para o gol, a bola entrou, mas o bandeirinha marcou impedimento do atleta Tricolor. Aos 40 minutos um lance incrível na Fonte Nova: Kieza deixou na medida para Eduardo, que isolou a bola e foi vaiado pela torcida do Bahia. Dois minutos depois o próprio Kieza tentou um voleio, mas sem sucesso.

O lance em que Railan cobrou um lateral e a boa escorregou de sua mão é reflexo da atuação do Bahia no segundo tempo. O Tricolor estava ansioso pelo gol e acabou errando jogadas aparentemente fáceis. Aos 21 minutos mais um lance em que o gol ficou perto de sai. Roger cabeceou para o gol e a bola passou perto da meta.

Quando tudo já parecia perdido, aos 43 minutos, Kieza recebeu cruzamento e mais uma vez marcou de cabeça o gol salvador. O 12º gol do artilheiro na Série B garantiu os três pontos ao Tricolor. 1 a 0 Bahia.

Com informações do Varela Notícias.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…