Home Notícias Criança de 4 anos morta em tragédia de Praia do Forte não era filha do assassino

Criança de 4 anos morta em tragédia de Praia do Forte não era filha do assassino

2 min read
Comentários desativados em Criança de 4 anos morta em tragédia de Praia do Forte não era filha do assassino
0
121
Em contato com a reportagem do Bocão News na manhã deste sábado (10), o delegado de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, afirmou que a criança morta na tragédia que chocou a população na noite desta sexta-feira (9), não era filha do assassino, identificado apenas pelo prenome de Claudio e conhecido pelo vulgo de “Piti”.
Manuela Lemos, de apenas 4 anos, foi executada juntamente com sua mãe, Elaine Brito Lemos, de 36 anos, dentro de casa, localizada na avenida ACM, em Praia do Forte. O assasino ainda matou o jovem Edmilson dos Santos Souza Fillho, de 26 anos, que era ajudante de Elaine na venda de acarajé, e depois se matou.
Ainda de acordo com o delegado, trata-se de um crime passional e que o casal já, que morava no bairro de Brotas, em Salvador, já registrava diversas ocorrências de ameaças e brigas. Segundo Ferreira, o jovem Edmilson, que também foi morto, já era ajudante de Elaine na capital baiana e há pouco tempo, foi para Praia do Forte junto com a vendedora. O delegado ressalta que no conhecimento da polícia, a relação entre os dois era apenas profissional.
Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Reprodução

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…