Home Notícias Criança é encontrada morta com sinais de suposto ritual de magia negra

Criança é encontrada morta com sinais de suposto ritual de magia negra

2 min read
Comentários desativados em Criança é encontrada morta com sinais de suposto ritual de magia negra
0
159

O corpo de Emerson Kauan, 10 anos de idade, que estava desaparecido desde ontem (20), foi encontrado na tarde desta quarta – feira (21), no Bairro Cidade das Esmeraldas, próximo a um local conhecido como Cruzeiro em Brumado.

Segundo informações obtidas pelo Informe Barra, a criança foi encontrada morta dentro do matagal e com parte do corpo queimado, com aparente sinais de que no local houve um ritual de Magia Negra. O reconhecimento foi feito por um dos familiares. A criança residia no Bairro Irmã Dulce e desde do seu desaparecimento, familiares, amigos e a polícia, haviam se mobilizado no intuito de encontrar Kauan.

Equipes da Polícia Técnica, Civil e Militar estiveram no local, realizando a perícia e colhendo indícios que possam ajudar a desvendar um crime tão bárbaro.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde será feito exame de necropsia para determinar as causas da morte.
A Polícia Civil já está investigando o caso. Segundo o Delegado Regional da 20ª Coorpin, todo o empenho será empregado para que o crime seja elucidado. Fonte: Informe Barra.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…