Home Itapagipe Dois menores são baleados, um morreu no local e outro segue internado

Dois menores são baleados, um morreu no local e outro segue internado

2 min read
Comentários desativados em Dois menores são baleados, um morreu no local e outro segue internado
0
115

Dois adolescentes , menores de idade, foram baleados no final da manhã desta quarta-feira (4), segundo a Stelecom (Superintendência de Telecomunicações da Polícia) o crime ocorreu por volta das 11h50, quando os menores Breno Ferreira dos Santos, 16 anos, e M. E. da S., 15 anos, trafegavam pela Rua Getúlio Vargas e foram abordados por dois elementos armados que efetuou vários disparos contra os jovens.

davila

Breno, uma das vítimas, foi atingido no peito e na cabeça e outro na perna e na barriga.  Eles foram socorridos e levados para a UPA da região, mas Breno chegou na unidade médica já sem vida. O outro rapaz segue internado. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Por volta das 19h50 o corpo do jovem assassinado foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Salvador, onde será periciado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um traficante que costuma agir no bairro Pitanga de Palmares em Simões Filho junto com um comparsa são os principais suspeitos do atentado contra os dois rapazes. O motivo do crime seria uma disputa pelo comando do tráfico na região.

O crime será investigado pela 25ª DT/Dias d’Ávila.

 

Redação: Jéssica Fabris
Fontes: Subúrbio Online

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…