Home Itapagipe Dupla acusada de agressão a mulher e tráfico de drogas é presa na Ribeira

Dupla acusada de agressão a mulher e tráfico de drogas é presa na Ribeira

2 min read
0
0
548

Durante ações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), uma dupla, acusada de agressão a mulher, tráfico de drogas e assalto a coletivos, foi presa após ser flagrada comercializando drogas na Rua Engenheiro Fernando Bagio, no bairro da Ribeira, neste domingo (7), informou a polícia.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Antônio José dos Santos Junior, 34 anos, possui registro na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) de Salvador, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas e na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. Já o comparsa Caique Santos Souza, 21 anos, já havia sido preso pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e pela Deam de Paripe.

Com a dupla foram apreendidos 14 porções de maconha, uma pedra de craque e 10 de cocaína, uma balança, um tubo de linha e embalagens para conservar os entorpecentes.

Os homens, que já têm passagem pela polícia, foram encaminhados a Central de Flagrantes, Antônio e Caíque foram autuados por tráfico de drogas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…