Home Itapagipe Dupla acusada de agressão a mulher e tráfico de drogas é presa na Ribeira

Dupla acusada de agressão a mulher e tráfico de drogas é presa na Ribeira

2 min read
Comentários desativados em Dupla acusada de agressão a mulher e tráfico de drogas é presa na Ribeira
0
565

Durante ações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), uma dupla, acusada de agressão a mulher, tráfico de drogas e assalto a coletivos, foi presa após ser flagrada comercializando drogas na Rua Engenheiro Fernando Bagio, no bairro da Ribeira, neste domingo (7), informou a polícia.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Antônio José dos Santos Junior, 34 anos, possui registro na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) de Salvador, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas e na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. Já o comparsa Caique Santos Souza, 21 anos, já havia sido preso pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e pela Deam de Paripe.

Com a dupla foram apreendidos 14 porções de maconha, uma pedra de craque e 10 de cocaína, uma balança, um tubo de linha e embalagens para conservar os entorpecentes.

Os homens, que já têm passagem pela polícia, foram encaminhados a Central de Flagrantes, Antônio e Caíque foram autuados por tráfico de drogas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…