Home Bairros Dupla é presa na Suburbana suspeita de roubo e desmanche de veículo

Dupla é presa na Suburbana suspeita de roubo e desmanche de veículo

2 min read
Comentários desativados em Dupla é presa na Suburbana suspeita de roubo e desmanche de veículo
0
20

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam Elinaldo de Lima Vieira, de 19 anos, e Ubaldo Geraldo da Silva, 54, na manhã desta terça-feira, 10, em uma oficina de carros, na avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, em Salvador, quando desmontavam um veículo. O filho de Ubaldo, que não foi identificado, também estava no estabelecimento, mas conseguiu fugir.

Segundo o delegado José Nélis, titular da DRFRV, Ubaldo é o dono da oficina e teria recebido dinheiro para realizar o desmonte do carro. No local, além do veículo que estava sendo desmontado, os policiais encontraram a carcaça de outros dois automóveis.

“Os donos de ferros-velhos pulverizaram os desmontes em várias oficinas espalhadas em bairros de Salvador, como forma de despistar os policiais. Antes, eles cortavam nos próprios pátios”, afirmou Nélis.

Ferro-velho na mira 

O delegado informou ainda que os donos de ferros-velhos costumam pagar entre R$ 1 mil e R$ 2 mil por cada desmonte. “Já estamos fazendo levantamentos em todas as oficinas de Salvador e Simões Filho. Vamos visitar todas as oficinas da Região Metropolitana”, completou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Elinaldo e Ubaldo foram autuados em flagrante por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante para passar por audiência de custódia. O delegado disse que apenas Elinaldo já tinha passagem pela polícia. S

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bairros
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…