Home Notícias Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida

Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida

2 min read
Comentários desativados em Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida
0
174

O Bahia precisa reencontrar os triunfos no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 14ª colocação com 31 pontos, um a mais que o Ceará, time que abre a zona de rebaixamento. Por isso, o Esquadrão segue treinando forte para enfrentar o Paraná, lanterna da competição, no próximo sábado (13), às 21h, em Pituaçu.

No treinamento da tarde de quarta-feira (10), o treinador Enderson Moreira começou a esboçar o time titular, orientar posicionamento dos jogadores e fez alguns testes.  Ao contrario do que fez nos outros dias, quando foi realizado treino na academia ou vídeo, dessa vez os jogadores foram direto  para o gramado e já iniciaram um trabalho tático.

A preocupação do treinamento, foi o atacante Gilberto, que sentiu incômodo na muscular na coxa, ficou no departamento médico. Ele fez companhia aos zagueiros Everson e Tiago que seguem em tratamento.

No treino com bola, Enderson separou dois times e deu início ao coletivo. Bruno, Grolli, Lucas, Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael, Élber e Edigar estiveram entre os titulares. Ao longo do treinamento, o treinador fez algumas mudanças: Vinicius, Allione, Edson e Ignacio entraram no lugar de Ramires, Élber, Nilton e Grolli, respectivamente.

O elenco tricolor retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira (11), no estádio de Pituaçu .

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Dois adolescentes são apreendidos com arma de fogo na Federação

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos com um revólver na manhã deste domingo…