Home Notícias Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida

Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida

2 min read
Comentários desativados em Enderson começa a montar time titular para enfrentar o Paraná; Gilberto é dúvida
0
148

O Bahia precisa reencontrar os triunfos no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 14ª colocação com 31 pontos, um a mais que o Ceará, time que abre a zona de rebaixamento. Por isso, o Esquadrão segue treinando forte para enfrentar o Paraná, lanterna da competição, no próximo sábado (13), às 21h, em Pituaçu.

No treinamento da tarde de quarta-feira (10), o treinador Enderson Moreira começou a esboçar o time titular, orientar posicionamento dos jogadores e fez alguns testes.  Ao contrario do que fez nos outros dias, quando foi realizado treino na academia ou vídeo, dessa vez os jogadores foram direto  para o gramado e já iniciaram um trabalho tático.

A preocupação do treinamento, foi o atacante Gilberto, que sentiu incômodo na muscular na coxa, ficou no departamento médico. Ele fez companhia aos zagueiros Everson e Tiago que seguem em tratamento.

No treino com bola, Enderson separou dois times e deu início ao coletivo. Bruno, Grolli, Lucas, Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael, Élber e Edigar estiveram entre os titulares. Ao longo do treinamento, o treinador fez algumas mudanças: Vinicius, Allione, Edson e Ignacio entraram no lugar de Ramires, Élber, Nilton e Grolli, respectivamente.

O elenco tricolor retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira (11), no estádio de Pituaçu .

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Empresário baiano é detido em operação de combate a sonegação de R$ 16 milhões em impostos

Foi detido na manhã desta quarta-feira (5) durante operação da Polícia Civil de Pernambuco…