Transexual que inspirou Glória Perez a compor personagem em ‘A Força do Querer’, acha que é a hora e a vez dos transgêneros e diz que é namorador.

 

 

Tereza Brant é mineiro, tem 24 anos mas apenas há quatro mudou, externamente, o que para ele já era verdade absoluta desde criança: nasceu homem em um corpo de mulher. Retirou os seios com cirurgia e passou a fazer um tratamento hormonal que o fez engrossar a voz e ganhar pelos no rosto e no corpo.

“Fui me reconhecendo com o tempo, me aceitando. Só quem vive isso tem essa compreensão visceral do que é passar por essas transformações física e psicológica”, diz ele, que inspirou Glória Perez a compor Ivana, personagem transexual interpretado pela atriz Carol Duarte na novela “A Força do Querer“.

 Tereza comemora o fato de a questão dos transgêneros estar sendo tão debatida atualmente. “Os casos estão sendo mais frequentes, os transexuais estão se expondo mais. E quando o assunto é tratado com naturalidade se torna mais aceitável. É algo revolucionário, o ser humano está evoluindo. As pessoas conservadoras é que pararam no tempo, pararam de aprender. Agora é o momento da reconstrução dos conceitos”, acredita ele, que está solteiro.

 “Estou sozinho porque quero”, garante. “Sou bem namorador, já namorei sete vezes. Mas quase sempre às escondidas, porque a família da pessoa não me aceitava”, conta Tereza, que só se relacionou com mulheres.

 CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO DE MODA E A ENTREVISTA COMPLETA

Fonte: Moda – Ego

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por 
Carregar mais em Moda
Comentários fechado.

Vejam também

Carro oficial da PM se envolve em acidente e derruba poste em Lauro de Freitas

Um carro oficial da Polícia Militar da Bahia se envolveu em um acidente no começo da manhã…