Home Notícias Fachada do Mercado Modelo passa por recuperação após pichações

Fachada do Mercado Modelo passa por recuperação após pichações

2 min read
Comentários desativados em Fachada do Mercado Modelo passa por recuperação após pichações
0
100

Alvo da ação de vândalos, a fachadas do Mercado Modelo, no Comércio, começou a ser recuperada neste sábado (28). De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), o custo da pintura será de R$ 40 mil e a previsão é de que o trabalho seja concluído até a próxima segunda-feira (30).

Por conta das pichações, o prefeito ACM Neto solicitou ao secretário da Segurança Pública do estado, Maurício Barbosa, que a Polícia Civil investigue este tipo de ação criminosa em outros monumentos e equipamentos turísticos na cidade. De acordo com a Guarda Municipal, só em 2015 cerca de 300 ocorrências de vandalismo foram registradas na capital baiana.

“Espero que todos possam colaborar na conservação deste equipamento, que foi construído com o dinheiro da própria população. Não deixem acontecer o mesmo com o Mercado Modelo, onde pintamos toda a fachada no ano passado em parceria com a empresa Coral e ontem, infelizmente, foi alvo de pichação”, disse Neto.

De acordo com a Guarda Municipal, só em 2015 cerca de 300 ocorrências de vandalismo foram registradas na capital baiana. Segundo a prefeitura, os últimos flagrantes registrados na capital foram na Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô) e na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, no final de outubro.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…