Home Esportes FBF anuncia exame antidoping no Baianão 2017

FBF anuncia exame antidoping no Baianão 2017

2 min read
Comentários desativados em FBF anuncia exame antidoping no Baianão 2017
0
162

Assim como nas principais competições do futebol brasileiro e mundial, o Baianão 2017 terá Controle de Dopagem. Os últimos detalhes para a aplicação dos testes foram definidos em uma reunião na Federação Baiana de Futebol (FBF), nesta quinta-feira (19).
Participaram do encontro o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo de Lima, e membros da Comissão de Controle de Doping da CBF, representada pelos Drs. Renato Deeke, Josias Ribeiro e Petronilo, ambos da equipe do Dr. Fernando Solera.

No local, ficou decidido que os exames antidopings serão realizados em todas as rodadas da Serie A do Baianão. O objetivo da FBF é que todos os 11 clubes tenham atletas submetidos ao exame.

O primeiro teste já será aplicado na rodada de abertura do estadual, marcada para o dia 29 de janeiro. Uma partida será indicada para ter o exame na primeira rodada.

Para orientar e ajudar os clubes e atletas, a FBF, até o início do campeonato, disponibilizará no seu site oficial um link fixo, padronizado com a CBF e a FIFA, com todas as informações sobre o Controle de Dopagem. Nele estarão documentos como Código Mundial Antidoping, Regulamento Antidoping da FIFA, Regulamento de Controle de Dopagem e Lista de Medicamentos Proibidos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…