Home Entretenimento Eventos Festa de Natal da PM anima corporação e comunidade

Festa de Natal da PM anima corporação e comunidade

3 min read
Comentários desativados em Festa de Natal da PM anima corporação e comunidade
0
112

A festa de Natal da Polícia Militar da Bahia animou, na tarde deste sábado, 12, a Vila Militar dos Dendezeiros e encantou os filhos dos integrantes da corporação e as cerca de 300 crianças carentes que moram nos bairros onde a PM mantém bases comunitárias.

O ponto alto foi a chegada de Papai Noel a bordo de um helicóptero, recebido com gritos de excitação pelas crianças e que desfilou num antigo carro do Corpo de Bombeiros, ao som da Banda da PM, até ser recepcionado no palanque pelo comandante geral, coronel Anselmo Alves Bandão.

Segundo o diretor de Comunicação Social da PM, tenente-coronel Davi Oliveira Lanzillotti, um público estimado de 1.500 crianças participou da festa, com direito a muitas atividades e ao recebimento de um kit de lanches, além de presentes e de concorrer a sorteios de bicicletas, bonecas e celulares. Segundo o tenente-coronel, parte dos presentes foi licitada e parte doada por parceiros da instituição.

Ele destacou o slogan do atual comando, “PM e Comunidade na Corrente do Bem” como inspiração para a festa que mostra o lado social do policial militar, no contragaçamento das famílias e dos visitantes.
Integração

O comandante Anselmo Brandão disse que decidiu retomar a tradicional festa, que não aconteceu no ano passado, como forma de integrar o público interno da PM, mas também para trazer a sociedade para a instituição, como foi o caso das crianças e familiares que foram convidados.
“O policial militar é o povo na rua fardado, e embora existam muitos problemas no relacionamento com a população, estamos trabalhando para melhorar o diálogo e a compreensão entre as partes”, disse o comandante, que participou dos sorteios.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Eventos
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…