Home Destaque do Dia Filho de ex-BBB é detido suspeito de matar filho de policial militar

Filho de ex-BBB é detido suspeito de matar filho de policial militar

3 min read
Comentários desativados em Filho de ex-BBB é detido suspeito de matar filho de policial militar
0
9

O filho da ex-participante do Big Brother Brasil 2017, Elis Nair, foi detido sob suspeita de ter matado a facadas o filho de um policial militar da reserva, durante uma festa na madrugada de domingo (10), em Brazlândia, que fica próximo de Brasília. O suspeito, identificado como Jhefferson Gonçalves, de 22 anos, estaria sob efeito de drogas e álcool, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações do portal UOL, a vítima, André Luiz Bispo de Ataídes, de 28 anos, estava parado em frente ao portão da festa com o irmão, aguardando a resposta do valor do evento. O suspeito, que estaria também ao lado de fora da festa e sob efeito de drogas, teria acreditado que se tratava de uma briga e acabou golpeando a vítima com facadas nas costas e na nuca. Após cair no chão, André ainda recebeu outras cinco facadas no peito.

Depois do crime, Jhefferson fugiu do local em uma moto, mas foi encontrado pela polícia escondido na casa de um amigo. O suspeito ainda tentou fugir do imóvel pelo telhado, mas foi preso. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que usou uma faca peixeira de 20 cm. O amigo do homem, Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, também foi preso, sob suspeita de ter segurado a vítima enquanto acontecia a agressão.

A mãe do suspeito, se pronunciou nas redes sociais e explicou que, há pouco tempo, o filho estava internado em uma clínica de reabilitação, por ser usuário de drogas. “Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação do local informado que ele havia fugido. Notícias só estou tendo por sites. Ainda não tive a oportunidade de falar com as autoridade”, explica.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…