Home Notícias Gasolina para Samu e outros serviços de Salvador é escoltada pela guarda municipal

Gasolina para Samu e outros serviços de Salvador é escoltada pela guarda municipal

2 min read
Comentários desativados em Gasolina para Samu e outros serviços de Salvador é escoltada pela guarda municipal
0
15

A Guarda Municipal fez a escolta, na madrugada deste sábado (26), o transporte de 15 mil litros de combustível que irão manter os serviços essenciais da Prefeitura pelo menos até a próxima quarta-feira (30). Segundo a prefeitura, a prioridade no abastecimento será para as ambulâncias do Samu e outros veículos que prestam serviços na área da saúde. O combustível foi adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados

Coube à Guarda, com o apoio da Transalvador, fazer a escolta para que o combustível chegasse ao posto contratado, uma vez que estão ocorrendo bloqueios na estrada CIA-Aeroporto, impedindo a passagem de caminhões.

Ontem (25), em coletiva, o prefeito ACM Neto havia anunciado a possibilidade dessa operação de escolta para que a Prefeitura pudesse contar com mais combustível. Ele assegurou o abastecimento das ambulâncias até a quarta-feira. Entretanto, outros serviços municipais poderão ser seriamente prejudicados já a partir de segunda (28), se a crise no desabastecimento continuar.

O titular da Semge, Thiago Dantas, está encarregando de montar um plano operacional para as secretarias e órgãos da Prefeitura em caso de continuidade do movimento dos caminhoneiros. Mantido o cenário atual, esse novo plano deverá ser apresentado pela Prefeitura já nesta segunda (28).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…