Home Bahia Homem é apreendido em Ilhéus com cocaina embalada com foto de Pablo Escobar

Homem é apreendido em Ilhéus com cocaina embalada com foto de Pablo Escobar

2 min read
Comentários desativados em Homem é apreendido em Ilhéus com cocaina embalada com foto de Pablo Escobar
0
22

Cerca e 44 kg de cocaína, embaladas em fita adesiva com a imagem do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, foram apreendidas dentro de um carro, em um trecho da BR-116, na Bahia, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, de 39 anos, foi abordado durante uma fiscalização no km 677, na altura do município de Jequié, sudoeste da Bahia. Durante conversa com o homem, a polícia desconfiou da história contada pelo condutor do veículo e, após verificar o carro, encontrou 44 tabletes da droga no porta-malas.

Em relato à PRF, o suspeito contou que recebeu a droga em São Paulo e tinha como destino Feira de Santana, interior da Bahia. O homem ainda alegou que aceitou transportar a droga após ter sido abordado por dois homens na capital paulista. Eles, então, teriam oferecido dinheiro para ele trazer o entorpecente para a Bahia. Não se sabe o valor oferecido.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Jequié, e deve responder pelo tráfico de drogas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…