Home Vídeos Homem finge ser cego e sai com bilhete vencedor da loteria pelas ruas para testar a honestidade das pessoas

Homem finge ser cego e sai com bilhete vencedor da loteria pelas ruas para testar a honestidade das pessoas

2 min read
Comentários desativados em Homem finge ser cego e sai com bilhete vencedor da loteria pelas ruas para testar a honestidade das pessoas
0
110

Na rua, um homem cego se aproxima de você com um bilhete de loteria e um pedido: você poderia confirmar se aqueles números eram os ganhadores? Fazendo-se passar por cego e com um bilhete premiado, o YouTuber Johal realizou o mesmo experimento em uma zona nobre e uma região da periferia para testar quais eram as pessoas mais honestas.

Você consegue imaginar o resultado? Então aperta o play:

Foi entre os moradores de rua, as pessoas que mais precisariam do dinheiro, que Johal encontrou mais solidariedade. Ao pedir ajuda as pessoas sem teto, elas foram honestas e contaram para ele que se tratava de um bilhete com um prêmio de US$ 500. A reação nas zonas mais nobres da cidade foi a oposta.

A ação foi uma forma de promover o projeto Help Freely, que permite que você ajude organizações não-governamentais enquanto faz compras online nos sites afiliados. Ao comprar em uma das lojas participantes, uma porcentagem dos valores gastos são doados imediatamente para a instituição que você escolher, o que permite que qualquer pessoa ajude sem gastar nada com isso.

loteria1

loteria2

loteria3

loteria4

loteria5

Todas as fotos: Reprodução Youtube.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Vídeos
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…