Home Notícias Homem tranca casa, toca fogo e mata cinco parentes em Feira de Santana

Homem tranca casa, toca fogo e mata cinco parentes em Feira de Santana

3 min read
Comentários desativados em Homem tranca casa, toca fogo e mata cinco parentes em Feira de Santana
0
102

Cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na madrugada desta quarta-feira (4), em um imóvel do Condomínio Alto do Rosário, no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana. A suspeita da polícia é que o proprietário do imóvel Gilson de Jesus Moura, 49 anos, teria ateado fogo no imóvel e fugido. Das cinco vítimas, três eram filhas deles, uma enteada e a outra filha da enteada.

As vítimas foram Thaís de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9, Xayane Vitória de Jesus Moura, 8, filhas de Gilson. Além delas, a enteada dele, Emily de Jesus Moura, 16, que estava grávida de cinco meses, e o filho dela, Enzo, de idade não informada.

A mulher do suspeito e mãe de quatro das vítimas, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e outra filha dela, Aila de Jesus Moura, que também estavam no imóvel, foram socorridas pelos vizinhos com queimaduras graves.

Ana Cristina foi levada para o Hospital Clériston Andrade e Aila para o Hospital da Criança. “Foram salvas porque os vizinhos perceberam as chamas e derrubaram a porta. A mulher tinha queimaduras graves nos braços e nas pernas”, informou o major Luiz Alberto Souza e Silva Junior, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

O incêndio foi debelado por volta das 7h30 e o imóvel foi evacuado. Duas guarnições participaram da operação. Segundo informações do major, eles foram acionados por volta das 4h40 e menos de dez minutos depois já estavam no local. A Polícia Militar já estava no imóvel. “Após o combate às chamas, encontramos cinco corpos no interior da residência. Eles estavam em um cômodo, como se estivessem trancados”, informou o major.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…