Home Notícias Idoso que sofreu queimaduras em leito de hospital passa por procedimento

Idoso que sofreu queimaduras em leito de hospital passa por procedimento

2 min read
Comentários desativados em Idoso que sofreu queimaduras em leito de hospital passa por procedimento
0
19

O idoso de 78 anos que sofreu queimaduras depois de uma explosão dentro de um leito no Hospital do Subúrbio, está passando por um procedimento na manhã desta segunda-feira (19). Segundo informações da assessoria do hospital, o paciente teve 2/3 das costas queimadas no incidente. O procedimento está sendo realizado para retirar a pele queimada.

A explosão aconteceu após um curto-circuito em um dos painéis que ficam no leito e apresentam os sinais dos pacientes. O incêndio aconteceu em um leito de isolamento, dentro do maior setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde têm 20 leitos. Na hora do incêndio, 18 pacientes estavam internados.

O paciente deu entrada na unidade há uma semana, com insuficiência cardíaca e disfunção renal. Por causa do incidente, todos os leitos desse setor foram esvaziados. Segundo a direção do hospital, a previsão é de que os leitos sejam liberados no final da tarde desta segunda-feira (19). Agora, está sendo realizada uma manutenção no local.

 O incidente assustou quem estava no hospital na madrugada. “Eu estou com minha mãe internada, e vi a correria, quando eles passaram correndo com os pacientes na maca, a gente ficou assustado, mas parece que não era nada grave”, contou a estudante Aline Souza, 33 anos.

Em todo hospital, são 60 leitos de UTI, sendo 50 de adultos e 10 de pediatria.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…