Home Esportes Irmão de Marquinhos comemora vitória da França e alfineta Tite e esposas de atletas

Irmão de Marquinhos comemora vitória da França e alfineta Tite e esposas de atletas

2 min read
Comentários desativados em Irmão de Marquinhos comemora vitória da França e alfineta Tite e esposas de atletas
0
58

Titular em quase toda a campanha do Brasil nas Eliminatórias da Copa, Marquinhos perdeu a vaga na equipe antes do Mundial. O técnico Tite escolheu Thiago Silva, seu companheiro de PSG, para fazer dupla com Miranda durante toda a participação da Seleção Brasileira na Rússia 2018.

A reserva parece não ter sido bem digerida pelo irmão do zagueiro. Após a vitória da França sobre a Bélgica, que havia eliminado a equipe Canarinho, nesta terça-feira (10), Luan Aoás atacou nas redes sociais.

Sobrou para o técnico Tite e até para as esposas dos atletas da Seleção. “Allez Les Blues! Só mulecada (sic), nenhum jogador “experiente” para encher o saco. Time joga solto… Treinador firme com suas escolhas, coerente de verdade. Não vejo nenhuma postagem de mulheres de jogadores franceses falando m*** e atrapalhando o time!! Vamos França”, escreveu no Stories de uma rede social.

Apesar de ter ficado no banco, Marquinhos é um dos nomes do Brasil para o novo  ciclo que se iniciará em setembro, já visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar, quando terá 28 anos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Caminho da Fé começa a ser construído em junho no Largo de Roma

A notícia da canonização de Irmã Dulce deixou os católicos em êxtase e os diversos setores…