Home Esportes Esporte Clube Bahia Jogadores do Bahia reclamam do campo: ‘Não sei como é que liberam’

Jogadores do Bahia reclamam do campo: ‘Não sei como é que liberam’

3 min read
Comentários desativados em Jogadores do Bahia reclamam do campo: ‘Não sei como é que liberam’
0
114

Em jogo marcado por mais de 30 minutos de atraso por falta de energia e pelas péssimas condições do gramado, cheio de buracos, Jacuipense e Bahia não saíram de um empate sem gols nesta quarta-feira (1º).

O campo foi muito criticado pelos jogadores do Bahia como o principal causador do empate sem gols no estádio Valfredão. O gramado irregular e cheio de buracos dificultou a fluidez do jogo, e o que se viu foi uma partida marcada por inúmeros chutões e cruzamentos na área.
Titular em uma equipe alternativa montada pelo técnico Guto Ferreira, o zagueiro Lucas Fonseca mostrou toda a sua indignação em entrevista concedida logo após a partida.

“Difícil analisar com um campo desse. Talvez em um gramado melhor, a gente pudesse ter desempenhado um papel melhor. Não sei como é que liberam um campo desse para uma partida, que prejudica o espetáculo, quem pagou ingresso”, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Sociedade.

Ainda no intervalo do jogo, o goleiro Anderson, após sua estreia na noite, já tinha destacado a dificuldade em se jogar em um campo com as condições do Valfredão.

“Estava falando com meus companheiros que já peguei campo ruim, escuro e com muito vento, mas os três juntos fica difícil”, afirmou.

O meia Régis também mostrou sua chateação. “A gente tentou, procurou fazer o que treinou. Não é desculpa. Eles estão acostumados, eles treinam aqui, e a gente treina em um campo diferente. A gente tem um time que trabalha a bola, coisa que não conseguimos fazer aqui. Temos que enaltecer a luta. O empate não foi ruim”, disse o jogador tricolor.

O Tricolor volta a campo no fim de semana. No sábado, às 19h30 (horário local), a equipe de Guto Ferreira encara o Moto Club, em Pituaçu.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…