Home Itapagipe Jovem ameçado de morte promove assalto e fica aguardando ser preso.

Jovem ameçado de morte promove assalto e fica aguardando ser preso.

3 min read
Comentários desativados em Jovem ameçado de morte promove assalto e fica aguardando ser preso.
0
108

Desesperado um adolescente de 16 anos manteve um comerciante de 75 anos sob a mira de uma faca por quase duas horas, na manhã de sexta-feira, 13, na Rua Santos Titara, bairro Massaranduba, em Salvador. A vítima estava dentro do Armarinho Maria do Carmo, do qual é proprietário. O adolescente foi apreendido por policiais da 17ª CIPM (Uruguai) e levado à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).
Segundo a delegada Patrícia Atanázio Gandini, ele contou que a intenção era chamar a atenção da imprensa, pois estava sendo ameaçado de morte por traficantes de drogas do bairro. “O objetivo dele era ser apreendido para não morrer”, reafirmou a delegada.
O jovem Informou que estava jurado de morte por um homem que havia ameaçado sua namorada, grávida de sete meses, e uma prima. “O pivete ameaçou elas, aí eu perguntei se ele tinha disposição para trocar murro comigo. Só que ele desconfiou que eu estava armado e não veio”, revelou ele, afirmando que estava com uma pistola ponto 40.
De acordo com ele, a situação se agravou depois que o suspeito e outro comparsa o pegaram, na noite da quinta-feira. 5, e lhe espancaram. “Me pegaram quando fui levar minha noiva para a escola. Me quebraram, fiquei quatro horas desacordado no HGE”, afirma mostrando o nariz quebrado.

Vítima perdoou
“Eu cheguei e disse para ele: ‘Oh, véio, a parada é o seguinte: estou fazendo isso, por isso e aquilo. Ele ficou calmo porque sabia que eu não iria fazer nada com ele”, revelou o adolescente, declarando que conhece o idoso desde criança.
Filho adotivo e na vida do crime desde os 12 anos, ele informou que está arrependido e não queria mais ficar apreendido. “Não quero mais ficar preso, não. Minha noiva está grávida, tenho que cuidar dela”.
Segundo a delegada, o idoso não ficou ferido na ação. “Ele esteve aqui, foi ouvido e disse que perdoava ele [adolescente]. O jovem será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP/BA).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…