Home Esportes Esporte Clube Bahia “Kieza tem interesse em ficar também”, revela Marcelo Sant’ana

“Kieza tem interesse em ficar também”, revela Marcelo Sant’ana

2 min read
Comentários desativados em “Kieza tem interesse em ficar também”, revela Marcelo Sant’ana
0
101

Principal jogador do Bahia na temporada, o atacante Kieza demonstrou bastante ansiedade quanto ao fato de poder atuar neste sábado (31), diante do Botafogo, às 16h10, no estádio Engenhão. O centroavante foi punido com três jogos de suspensão pelo STJD, mas o clube entrou com um efeito suspensivo e o jogador está liberado para atuar no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito ansioso. Estava aguardando por isso desde segunda e a resposta foi positiva, não só para mim, como para o clube também. Espero, agora, fazer uma grande partida e ajudar o clube na busca pelos três pontos”, destaca o atleta em entrevista ao programa de rádio do Bahia.

O atacante tem contrato com o Bahia até o final da temporada e a sua permanência é vista como prioridade no Fazendão. Por conta disso, o presidente tricolor, Marcelo Sant’ana, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, confirma que não vai medir esforços para contar com o artilheiro em 2016.

“Kieza tem interesse em ficar também. Acredito que a gente se entenderá fácil, o Igor [Albuquerque, empresário de Kieza], temos um relacionamento muito bom. Agora, primeiro, temos que superar a questão do clube chinês e é isso que a gente tem tentado nesse momento. Temos uma preferência por um determinado valor e a gente está nessa negociação com o Shangai Shenxin”, destaca o dirigente.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…