Home Esportes Esporte Clube Bahia Léo se mostra confiante para duelo com Palmeiras: “Sabemos onde podemos atacar”

Léo se mostra confiante para duelo com Palmeiras: “Sabemos onde podemos atacar”

3 min read
Comentários desativados em Léo se mostra confiante para duelo com Palmeiras: “Sabemos onde podemos atacar”
0
13

O lateral-esquerdo do Bahia, Léo, concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira (13), no Fazendão, e comentou sobre o próximo compromisso do Esquadrão no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. O atleta revelou que por ter enfrentado o Palmeiras duas vezes recentemente, pela Copa do Brasil, a equipe Tricolor sabe o ponto fraco do elenco paulista.

“O time do palmeiras é um time que está bem treinado. Felipão é um baita treinador. Mas vejo que eles apostam muito no jogo individual com Dudu e Willian, que são jogadores rápidos pela ponta. Pra nós que somos marcadores laterais, da muito trabalho. Mas a gente está bastante ligado, já jogamos duas vezes com o Palmeiras, sabemos o ponto forte deles e também sabemos onde podemos atacar”, afirmou Léo.

Quando questionado sobre o que ele acha da postura do alviverde após ter sofrido uma derrota para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), por 1 a 0, pelas semifinais da Copa do Brasil, o lateral explicou que eles precisam dar uma resposta rápida ao torcedor.

“O Campeonato pede isso e a sequência de jogos também pede isso. Com certeza eles vão vir pra salvador com uma vontade e a gana de vencer por ter perdido um jogo tão importante, uma semifinal, a gente sabe que é o primeiro jogo, né? Mas sempre quando um time visitante ganha da um combustível a mais”, confessou o jogador.

De acordo com o atleta, o Bahia precisa melhorar no ataque chegando mais vezes ao gol e, só assim, conquistará o triunfo mesmo com a boa fase do rival no campeonato. “Cara eu não fico olhando muito adversário não. Acho que nesse jogos a gente tem que mostrar o nosso valor, contra qualquer um que vier. O triunfo vai ser muito importante pra gente”, finalizou Léo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia na Cidade Baixa

Três assaltantes foram mortos, durante confronto com a polícia, na noite desta terça-feira…