Home Esportes Esporte Clube Vitória Meia argentino chega segunda-feira para assinar com o Vitória

Meia argentino chega segunda-feira para assinar com o Vitória

2 min read
Comentários desativados em Meia argentino chega segunda-feira para assinar com o Vitória
0
103

O meia argentino Leonardo Pisculichi desembarca em Salvador na segunda-feira (9) para assinar contrato com o Vitória. O jogador de 32 anos já havia chegado a um acordo salarial e em relação ao tempo de contrato com o Leão, mas tinha pedido para consultar a família antes de “bater o martelo”. O contrato será até dezembro.

No entanto, quem mais deu força para o atleta vestir a camisa vermelha e preta foi o compatriota Escudero, que defendeu o Vitória de 2013 a 2015. O ídolo rubro-negro, que defenderá o Vasco nesta temporada, incentivou Pisculichi a aceitar a proposta do Leão e deu boas referências do clube. Pisculichi também tinha proposta dos Estados Unidos.

Pisculichi foi revelado no Argentinos Juniors, em 2002, onde ficou até se transferir para o Mallorca, da Espanha, em 2006. Ele tem passagens pelo futebol asiático, onde vestiu a camisa do Al-Arabi, do Catar, e do Shandong Luneng, da China.

O canhoto Pisculichi chegou ao River Plate em 2014. Ele fez história no clube argentino e ganhou o apelido de  “El héroe de River” (o herói do River) por ter marcado o gol da classificação à final da Copa Sul-Americana, no clássico contra o Boca Juniors, competição que foi campeão pela primeira vez pelo time de Buenos Aires. Pisculicchi também conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa Libertadores de 2015.

Pisculicchi estava sem clube desde julho de 2016, quando rescindiu o contrato com o River Plate por falta de oportunidade na equipe.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…