Home Destaque do Dia Moradores do Alto do Itaigara se revoltam com ‘máquina de multa’ da Transalvador

Moradores do Alto do Itaigara se revoltam com ‘máquina de multa’ da Transalvador

1 min read
Comentários desativados em Moradores do Alto do Itaigara se revoltam com ‘máquina de multa’ da Transalvador
0
17

Moradores do Alto do Itaigara, em Salvador, estão indignados com a Transalvador. Um morador disse que na Rua Artesão João da Prata acontece entre duas e três remoções de carros estacionados em uma área que possui sinalização dúbia.

“Existe a sinalização horizontal que permite o estacionamento, mas uma placa escondida logo adiante avisa que é proibido estacionar no local”, explica o morador.

Procurada, a Transalvador disse que o local está devidamente sinalizado e é proibido estacionar na área, mas informou que enviará uma equipe para vistoriar o entorno.

Confira o que diz a autarquia:

A Transalvador esclarece que a sinalização válida neste caso é a vertical. No local, há uma placa visivelmente posicionada, obedecendo a Resolução 180/05 do Contran, que determina que uma única placa vale para 30m para a frente e 30 m para trás. Ainda assim, a Transalvador enviará uma equipe da Gerência de Sinalização para vistoriar o local e, caso comprovada a necessidade de ajuste para dirimir dúvidas quanto a proibição, este será realizado.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…