Home Notícias Morre piloto de avião que caiu no mar na Barra

Morre piloto de avião que caiu no mar na Barra

2 min read
Comentários desativados em Morre piloto de avião que caiu no mar na Barra
0
17

O piloto do avião que caiu ao realizar uma apresentação de manobras aéreas na Barra, Robson André Textor, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Português, no fim da tarde deste sábado (31).

Ele foi retirado do mar e reanimado pela equipe de resgate do Grupamento Aéreo da Polícia Militar na Bahia (Graer) e encaminhado à unidade hospitalar, localizada também na Barra.

Por meio de nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou o óbito do piloto nascido em Santa Maria, no Distrito Federal. Ainda não há informações sobre quando ou para onde será levado o corpo do aviador graduado em Engenharia Agrônoma e especialista em aviação agrícola.

Robson André faz parte de uma família de pilotos que compõem a ‘Esquadrilha Textor Show’, sediada em Rio Verde, Goiás, e composta por três aeronaves pilotadas pelos comantes André, o pai Beto Textor e irmão mais novo, Tiago Textor.

Veja o Vídeo do Resgate:

 

Confira nota oficial na íntegra:

“A Força Aérea Brasileira informa o acidente ocorrido com a aeronave TRZV-3 modelo Slick 540 integrante da ‘Esquadrilha Textor Show’ ocorrido durante uma apresentação neste sábado 31/10. Lamentavelmente, o piloto faleceu na ocorrência. A aeronáutica já iniciou investigação para apurar os fatores contribuintes do acidente”.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…