Home Notícias Motorista de aplicativo em é denunciado após pedir que passageira faça sexo oral nele

Motorista de aplicativo em é denunciado após pedir que passageira faça sexo oral nele

3 min read
Comentários desativados em Motorista de aplicativo em é denunciado após pedir que passageira faça sexo oral nele
0
9

Uma funcionária do Salvador Shopping, na capital baiana, passou por uma situação constrangedora na noite desta quarta-feira (16/5), ao solicitar uma corrida por aplicativo. T.B.C, 29 anos, foi assediada por um motorista do 99 Pop, que, por meio de mensagens, sugeriu que ela fizesse sexo oral nele durante o trajeto da viagem. A situação ocorreu às 23h43, quando a jovem estava saindo do trabalho.

Em contato com o Aratu Online, a funcionária do shopping, que também é estudante de direito, contou como ocorreu a situação. “Ele foi o único motorista que aceitou [a corrida], por que estava nas redondezas. Só que estava demorando muito, então eu perguntei onde ele estava e ele disse que estava chegando em alguns minutos, daí eu fiquei esperando, com medo de ele cancelar e eu não conseguir outro motorista. Foi quando ele me mandou aquela mensagem”, esclareceu ela.

A estudante disse que não soube como reagir no momento. “Eu li a mensagem umas dez vezes para confirmar que realmente estava lendo aquilo, porque foi inacreditável. Eu tentei cancelar a corrida, mas o aplicativo travou. Ele começou a me ligar, eu não atendi as ligações e ele continuou mandando mensagens, dizendo que estava a caminho. Eu desliguei o celular, para tentar destravar o aplicativo. Quando liguei novamente, ele já tinha cancelado e o próprio aplicativo transferiu a minha corrida pra outro motorista”, relatou.

Apesar da nova sugestão mostrada pela ferramenta, a funcionária resolveu cancelar novamente a corrida. Ela conseguiu pegar um táxi conveniado com o shopping em que trabalha, em uma área do estabelecimento, e, durante o trajeto, entrou em contato com a 99 Pop e denunciou a conduta do motorista.

A empresa solicitou que a jovem enviasse os prints da conversa, e respondeu, através de e-mail, que as devidas providências seriam tomadas e que o motorista seria afastado. A reportagem do Aratu Online entrou em contato com a assessoria da 99 Pop, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Com informações do Aratu Online

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…