Home Notícias Motorista morre após colidir em poste no bairro da Liberdade

Motorista morre após colidir em poste no bairro da Liberdade

2 min read
Comentários desativados em Motorista morre após colidir em poste no bairro da Liberdade
0
125

O comerciante Luís da Conceição Paim, 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), em um acidente de carro, na Avenida Lima e Silva, na Liberdade. Segundo um amigo, que preferiu não se identificar, a vítima voltava de uma festa e seguia em direção ao Tororó, onde morava.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, em frente ao Shopping Liberdade, no cruzamento com a Rua Arquimedes Pessoa. O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste, atravessou a pista e bateu em outro poste. O carro ficou com a lateral do lado do carona e a frente completamente destruídos. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado de dentro do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto do acidente, parte da Liberdade ficou sem luz. Duas equipes da Coelba estão no local trabalhando para reestabelecer o fornecimento de energia. A Polícia Militar e uma equipe da Transalvador também estão lá organizando o trânsito da região.

O veículo ainda permanece na via e uma das pistas no sentido Largo do Tanque teve que ser interditada. A perícia chegou ao local por volta das 9h. Luís era casado, tinha um filho que fará 1 ano no dia 10 de janeiro e família já estava organizando a festa para comemorar o primeiro ano da criança. Ele era proprietário de um restaurante.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…