Home Bahia Movimento intenso na travessia Salvador-Mar Grande

Movimento intenso na travessia Salvador-Mar Grande

2 min read
0
0
31

É intenso o movimento de embarque com destino à Ilha de Itaparica na travessia Salvador-Mar Grande, nesta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. A travessia está sendo feita desde às 5h e conta com oito embarcações em tráfego, fazendo saídas do Terminal Náutico a cada 15 minutos. Neste momento, o tempo de espera na fila é estimada é de meia hora.

A Astramab, empresa que administra a travessia, comunicou que os operadores estão agilizando ao máximo as operações, já que a travessia terá que realizar uma parada de uma hora e meia por conta da maré baixa. O serviço será suspenso por volta das 10h e será retomado às 11h30. As operações serão mantidas depois da parada com oito ou 10 embarcações e horários de saída de 15 em 15 minutos. A travessia funcionará até às 20 horas, que será a última saída de Salvador, e até às 18h30, em Mar Grande.

O fluxo também é intenso no Terminal Náutico com destino a Morro de São Paulo e para as escunas de turismo que realizam o passeio pelas Ilhas da Baía de Todos os Santos. Todos os catamarãs para o Morro sairão com lotação completa às 9h, 10h30, 13h e 14h30. O tempo médio da viagem direta é de 2h e 20m. Houve grande procura pelas escunas de turismo, com centenas de turistas embarcando para fazerem o tour pelas ilhas. As escunas saem às 9h e retornam a Salvador às 17h30.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Carpegiani ganha retorno de três atletas contra o Corinthians

O técnico Paulo Cézar Carpegiani, do Vitória, contará com o retorno de três jogadores para…