Home Notícias Mulher é assassinada pela companheira com mais de vinte facadas em Feira

Mulher é assassinada pela companheira com mais de vinte facadas em Feira

2 min read
Comentários desativados em Mulher é assassinada pela companheira com mais de vinte facadas em Feira
0
97
Uma mulher foi assassinada com mais de vinte facadas na tarde desta quarta-feira (28) dentro de uma casa na Avenida Canal, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a principal suspeita é uma mulher que teria um relacionamento amoroso com a vítima, e que também teria tentado esconder o corpo em uma carroça. O corpo foi encontrado nas proximidades do Centro de Abastecimento.
“Um cidadão de moto passou e viu o corpo na carroça. Chegando aqui encontramos a carroça e a agressora no chão. Segundo populares ela foi atingida por um tiro de raspão na perna”, explicou o soldado Kruchevisky, da Polícia Militar. Ainda não se sabe quem disparou os tiros.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e está iniciando as investigações. “Já tivemos informações de elas conviviam na casa e que houve um desentendimento entre as duas. A suspeita de praticar o crime colocou o corpo dentro de uma cama box e tentou ocultar”, disse o delegado Carlos Henrique Lins.
Ainda de acordo com a polícia, ela teve a ajuda de dois homens para ocultar o corpo da vítima.
A suspeita foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ela e a vítima ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia. Uma faca suja de sangue foi encontrada na casa onde as duas mulheres moravam.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…