Home Notícias Mulher é estuprada por PMs após prisão do namorado em Mussurunga

Mulher é estuprada por PMs após prisão do namorado em Mussurunga

2 min read
Comentários desativados em Mulher é estuprada por PMs após prisão do namorado em Mussurunga
0
106

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga. Após o ato, por volta da 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, no bairro da Pituba, acompanhada da mãe e denunciou o crime.

De acordo com informações da PM, os agressores foram dois PMs que haviam realizado a prisão do namorado da vítima, também no bairro de Mussurunga. Segundo a vítima, o estupro aconteceu após os militares prenderem o seu namorado sob a acusação de tráfico de drogas. Em seguida, os policiais permaneceram na casa e a estupraram.

A vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, agentes do DPT se dirigiram para a casa da jovem para fazer a perícia do local, onde foi constatado que as provas materiais condiziam com o depoimento da vítima.

Com a comprovação do ato, policiais da Corregedoria realizaram diligências e encontraram as equipes que fizeram a prisão do namorado da vítima, localizando os dois PMs suspeitos pelo estupro, que foram reconhecidos.

A Corregedoria efetuou, então, a prisão dos dois militares em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Corregedoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e seguem à disposição da Justiça. Os nomes dos PMs envolvidos no caso não foram divulgados pela corporação.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…